quinta-feira, 12 de junho de 2008

Exercício Não-PP

Último Exercício - Não PP


Apresentar dia 11 de junho.
Entregar dia 18 de junho.

Escolher um dos estilos não publicitários comentados em aula e no blog para criar um anúncio (tamanho livre) para um veículo ou programa de comunicação - exemplo Rádio Atlântida ou Programa específico da Rádio.Pode usar imagem.
Anúncio Produzido:

Cliente: Programa Happy Hour. Canal GNT.
Estilo escolhido: Calendário
Forma do anúncio: Mala Direta.

- Ação: Divulgar a re-estréia do programa, o programa estreou em 18 de março de 2007 com Astrid Fontenelle no comando e agora uma nova edição de programas está em fase de preparação, com estréia marcada para abril 2008, o "Happy Hour" voltará com nova apresentadora, Lorena Calábria. Portanto a função da mala-direta é divulgar ao público fiel do programa a nova fase do mesmo.
- Peça:Enviar um calendário personalisado(com elementos gráficos que fazem parte da identidade visual do programa) para a casa dos telespectadores. Nesse calendário o dia da re-estréia vai estar marcado.

- Layout:


Nenhum comentário: